Robertha Portella deixa leite derramar e Gretchen fica ainda mais irritada com a dançarina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella se distrai e deixa o leite derramar no fogão (27/6/12)

    Robertha Portella se distrai e deixa o leite derramar no fogão (27/6/12)

Sem muito jeito para as atividades domésticas, Robertha Portella se distraiu na manhã desta quarta (27) e deixou o leite derramar no fogão.

A dançarina colocou o leite para ferver no fogão à lenha e foi lavar louça. Simone Sampaio teve que avisar duas vezes que o leite estava transbordando para que Robertha percebesse o descuido.

Pouco tempo depois, ela repetiu o erro. Mesmo sem conversar com Robertha, Gretchen avisou: "está queimando de novo".

Quando Robertha saiu da cozinha, Gretchen reclamou para Viviane Araújo e Ângela Bismarchi, dizendo que ela não limpou a sujeira do leite direito. "Sempre tem um Diego e um Rodrigo para cobrir as m***** dela", acusou.

Farelo de pão

O grande motivo da irritação de Gretchen é Robertha Portella, com quem ela não está conversando. Na manhã desta quarta (27), a cantora reclamou que a dançarina tinha deixado migalhas de pão na bancada da cozinha. "Ela tem muito o que aprender e ainda diz que aprendeu tudo! Se com 20 e poucos anos aprendeu tudo, imagina eu com 50".

Robertha Portella dessabafou sobre o caso com Diego Pombo e disse que não enfrentou Gretchen por respeito às pessoas mais velhas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos