Ângela demonstra irritação com Vavá em "jogo da discórdia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Ângela Bismarchi aponta problemas com Vavá em dinâmica de "A Fazenda 5" (24/6/12)

    Ângela Bismarchi aponta problemas com Vavá em dinâmica de "A Fazenda 5" (24/6/12)

Em "jogo da discórdia" organizado em "A Fazenda 5" neste domingo (24), os peões desabafaram e expuseram críticas de convivência. Na dinâmica, um peão falava sobre algo que desagradava em outro. Ângela Bismarchi revelou que a escolha de Vavá para que ela fosse para o celeiro a deixou chateada.

  • 3400
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/24/o-cantor-vava-acertou-em-mandar-angela-bismarchi-para-o-celeiro-em-a-fazenda-5.js

"Meu voto é para o Vavá pela falta de sensibilidade comigo, perder uma irmã, uma pessoa amada, a dor que estou sentindo é grande", disse Ângela. Apesar do luto, a peoa afirmou que se faz forte no programa. "Eu guardo para mim. Não quero deixar ninguém para baixo", disse. A modelo já havia dito que o pagodeiro tinha coração de pedra por ter feito tal escolha.

Ângela ainda enalteceu Felipe Folgosi por ter ido rezar com ela no sétimo dia depois da morte de sua irmã. “Você merece ganhar esse programa por causa da sua atitude, porque você é de deus”, disse Ângela para Felipe.

Depois da brincadeira, Vavá se sentiu injustiçado e disse para Ângela que orou muitas vezes pela irmã. “Sou espírita e oro todos os dias para que ela encontre o caminho da luz”, revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos