Nicole Bahls diz que Viviane Araújo está "provocando" dentro do reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi e Nicole Bahls falam de Viviane Araújo no quarto (24/6/12)

    Ângela Bismarchi e Nicole Bahls falam de Viviane Araújo no quarto (24/6/12)

Para Nicole Bahls, Viviane Araújo a está “provocando” dentro da casa. Em conversa com Ângela Bismarchi neste domingo (24), a ex-panicat disse que se incomoda com os olhares da atriz.

“Eu falei para a Gretchen dizer para ela que eu não to aqui pra fazer mal, mas não adiantou”, revelou Nicole, referindo-se a conversa que teve com a rainha do rebolado nesta semana, pedindo que ela falasse com Viviane. “As pessoas as vezes se perdem por uma implicância que não tem nada a ver”, disse Ângela, apoiando a modelo.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

Segundo Nicole, as duas peoas nunca brigaram fora do programa, mas há um mal estar quando elas estão no mesmo lugar: “Eu chego e ela fica me encarando, como se fosse concorrente. Eu sempre vou embora em meia hora quando ela chega”.

Nicole e Viviane discutiram na primeira semana do programa, quando a ex-panicat disse que votou na rival por não gostar dela. Depois, a atriz revelou que Nicole inventava que o jogador de futebol Radamés, marido de Viviane, “corria atrás dela”.

Depois, o assunto mudou e Ângela começou a falar de votos, afirmando que seria bom ter duas pessoas conhecidas do público. “Aí um dos dois vai sair de qualquer jeito”, disse. Ela ainda especulou sobre a possibilidade de acontecer uma roça disputada por Viviane e Gretchen. “Eu já pensei nisso”, afirmou Nicole, sem dar mais detalhes.

"Má vontade"
Mais cedo, as peoas falaram do comportamento de Viviane no confinamento. A ex-panicat foi a primeira a puxar o assunto, falando da “má vontade” de Viviane com os trabalhos da horta: “Ela faz tudo bufando, é agressiva. Fica sempre de cara fechada. O que tem de ruim aqui, gente?”

Ângela concordou e aproveitou para criticar Gretchen. “É nisso que a gente conhece as pessoas. Ela e a Gretchen estão sempre mal-humoradas, parece que estamos de visita aqui”, disse.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos