Nicole Bahls diz que flagrou peões fofocando e falando mal dela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls revela flagras em que viu peões falando mal dela (23/6/12)

    Nicole Bahls revela flagras em que viu peões falando mal dela (23/6/12)

No atual posto de comando de "A Fazenda 5", Nicole Bahls revelou que já flagrou peões falando mal dela. Em conversa com Diego Pombo e Léo Áquilla na noite deste sábado (23), os participantes conversaram sobre momentos em que viram participantes do reality fazendo fofocas e "sendo hipócritas".

"Quando chego na porteira, o Sylvinho me lascando com a Robertha. Quando ela me viu, ficou branca, não sabia se pegava o rodo, se mudava o assunto", revelou Nicole. Apesar do flagra, a peoa fingiu que não tinha escutado nada. "Me fiz de autista, morri dentro de mim, passei e fui para as cabras arrasada", completou.

Léo Áquilla também contou sobre ter visto peões falando mal dela. No entanto, a drag queen fez diferente de Nicole e foi tomar satisfações. "Eu estava deitada na cama e elas não viram que eu estava no quarto", explicou. "Quando eu sentei na cama, a Viviane arregalou os olhos desse tamanho, coloquei o microfone, sentei na cama da Gretchen e dei o meu texto", completou.

O ex-fazendeiro Diego Pombo continuou o papo dizendo que não consegue mais se aproximar de alguns participantes.  "Eu acho muito baixo combinar voto, e isso está acontecendo", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos