Festa caipira empolga pouco em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls dá energético para espantalho (22/6/12)

    Nicole Bahls dá energético para espantalho (22/6/12)

A terceira festa de "A Fazenda 5", nesta sexta-feira (22), não animou muito os peões. O frio que fazia em Itu (SP), locação do reality, além do cansaço e os antigos desentendimentos contribuiram para a apatia dos participantes confinados. Vestidos a caráter, os peões do reality tiveram que dançar praticamente sozinhos.

Nicole Bahls improvisou e escolheu um espantalho para fazer as vezes de namorado. A ex-panicat dançou com o boneco e até deu de beber. Com saudades do namorado, a atriz ainda pediu para Rodrigo Capella tirar fotos para que ele "não fizesse nada de errado e matasse as saudades".

Viviane Araújo, Léo Áquilla e Gretchen até dançaram um pouco no começo da festa, mas logo se retiraram para a sede. Vavá pouco apareceu e Diego Pombo também se retirou com Shayene Cesário.

Robertha Portella, a mais animada, ficou sozinha na pista dançando. "Isso aqui é só pra me alimentar de música até o resto da semana", disse para Simone Sampaio antes que ela também se retirasse. "Sou uma jovem senhora, vou entrar", brincou a passista.

UOL Cursos Online

Todos os cursos