Shayene Cesário revela que ficou "apavorada" com visita de Theo Becker

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene Cesário revela que ficou "apavorada" com visita de Theo Becker (19/6/12)

    Shayene Cesário revela que ficou "apavorada" com visita de Theo Becker (19/6/12)

Shayene Cesário revelou a Simone Sampaio nesta terça-feira (19) que ficou com medo da visita de Theo Becker, que passou a segunda (18) dentro do programa “A Fazenda 5”.

“Você nem saiu da cama de medo”, debochou a dançarina, enquanto a musa do Carnaval tomava banho. “Pensei que ele ia fazer da casa um inferno, fiquei apavorada”, contou Shayene.

Ela revelou ainda que não simpatizava com Theo desde a primeira edição de “A Fazenda”, da qual o ator participou. “Eu tinha uma impressão péssima dele. E falei para minha mãe, antes de vir para cá, que se fosse repetir algum participante, não fosse aquele maluco que batia no peito”.

Theo Becker
Nas primeiras horas de sua participação em "A Fazenda 5", Theo Becker investiu na tentativa de engatar um romance com Nicole Bahls.O ator tentou beijar a ex-panicat algumas vezes. "Nossa oportunidade é aqui. Já pensou um romance nosso para o Brasil inteiro?", propôs ele.

Apesar de dizer várias vezes que Becker seria seu par no programa, Nicole fugiu das investidas, explicando que está apaixonada pelo namorado, o jogador de futebol Victor Ramos.

O ator ainda chegou a discutir com Vavá, com quem alegou ter tido problemas em um aeroporto."Não gosto de você desde o aeroporto que tu passou por mim todo marrento", falou para o pagodeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos