Robertha Portella desabafa com Simone e diz que Nicole Bahls deveria procurar um psicólogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella (dir.) desabafa com Simone Sampaio sobre briga com Nicole Bahls (19/6/12)

    Robertha Portella (dir.) desabafa com Simone Sampaio sobre briga com Nicole Bahls (19/6/12)

Após brigar com Nicole Bahls por causa da limpeza da despensa, Robertha Portella foi comentar sobre a ex-panicat para Simone Sampaio na tarde desta terça (19).

  • 3328
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/18/qual-foi-a-maior-briga-de-a-fazenda-5-ate-agora.js

"Acho que minha intuição está me enganando, às vezes acho que ela nao é assim. Às vezes acho ela engraçada, às vezes acho até ingênua. Em diversos momentos eu quero só me afastar. É muito doido porque em diversos momentos eu acho que realmente gosto dela", opinou Simone sobre Nicole.

Para Robertha, a ex-panicat tem necessidade de brigar. "Ela é uma pessoa legal, ela é engraçada, mas tem uma hora do dia que ela tem que extravasar, e quem tiver na frente ela vai. Não é nem maldade. Todo mundo tem suas questões, mas as dela ficam explícitas. Quem tem que trabalhar isso com ela é a minha psicóloga", recomendou.

Simone Sampaio disse que o comportamento de Nicole a deixa confusa. "Às vezes tenho vontade de abraçar ela, parece que ela é carente ao extremo, mas no mesmo momento ela ataca muito. Não vejo ela como uma pessoa do mal, eu vejo um desequilíbrio".

Mais tarde, na cozinha, Gretchen e Ângela Bismarchi também comentaram sobre a briga. "A nicole a gente tenta mas nao dá certo, ela não convive bem com o grupo, ela quer o bem dela", opinou Gretchen.

UOL Cursos Online

Todos os cursos