Nicole Bahls e Shayene Cesário dão selinho em Theo Becker durante "Jogo do Amor"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Theo Bekcer dá um selinho em Nicole Bahls (18/6/12)

    Theo Bekcer dá um selinho em Nicole Bahls (18/6/12)

Nicole Bahls e Shayene Cesário deram selinhos em Theo Becker durante um “Jogo do Amor”, que agitou a casa na noite de segunda-feira (18).

No jogo, cada peão tinha de jogar um dado com instruções sensuais, como dar selinho, fazer uma dança sensual, beijar o pescoço ou dar uma fruta na boca do outro. Depois disso, a pessoa era vendada e tinha de escolher entre três participantes aquele que seria seu parceiro na brincadeira – mas sem saber a identidade da pessoa.

Théo Becker dá selinho em Nicole e Shayene no "jogo do amor"

Além de Theo Becker, Shayene deu um selinho em Rodrigo Capella, com quem já flertou na casa. Robertha Portella, que tem um namorado fora da fazenda, deu um selinho no ator Felipe Folgosi, que também já declarou ter uma namorada.

Em outros momentos, o pagodeiro Vavá ganhou uma dança sensual de Léo Áquilla e Rodrigo Capella, de Viviane Araújo. Theo, que permaneceu um dia na casa, ainda deu um cacho de uvas na boca de Léo.

Theo e Nicole
Logo que chegou a casa, na madrugada de segunda-feira (18), Theo Becker propôs um romance a Nicole Bahls. O ator tentou beijar a ex-panicat algumas vezes. "Nossa oportunidade é aqui. Já pensou um romance nosso para o Brasil inteiro?", propôs ele.

Apesar de dizer várias vezes que Becker seria seu par no programa, Nicole fugiu das investidas, explicando que está apaixonada pelo namorado, o jogador de futebol Victor Ramos. "Eu estou do seu lado, mas eu to bem, to apaixonada, igual você na época da Andressa". disse relembrando a namorada que Théo tinha quando participou da primeira edição do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos