Diego Pombo revela que não quer ir para a roça na semana do casamento de seu irmão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls abraça Diego Pombo após conversa (19/6/12)

    Nicole Bahls abraça Diego Pombo após conversa (19/6/12)

Diego Pombo revelou na tarde desta terça-feira (19) que não deseja ir para a roça na próxima semana, na qual também irá acontecer o casamento do seu irmão.

“A coisa mais importante pra minha mãe é ver um filho casar. E ela só me pediu para não ir para a roça na semana do casamento do meu irmão”, contou o árbitro para Nicole Bahls.

A modelo tentou consolar o amigo, dizendo que isso não iria acontecer porque Diego é uma pessoa “justa”. Preocupado, o árbitro afirmou que, caso fosse indicado, iria dar essa justificativa: “Não é justo eu pedir pra ninguém que não vote em mim. Se eu for, vou falar isso em depoimento”.

A dupla também conversou sobre a votação que irá acontecer nesta noite. Nicole aconselhou Diego a não votar em seus amigos. “Nunca vote em seu amigo achando que ele é forte, que ele vai conseguir passar por isso. Você pode acabar com o sonho de uma pessoa assim”, disse.

O fazendeiro concordou com a ex-panicat e disse que ainda não tomou sua decisão: “vou deixar vir na hora”. “Sei que você vai votar em quem seu coração mandar”, respondeu Nicole.

A modelo ainda contou qual é o seu critério para votação. “Na hora de votar, penso em alguém que vá votar em mim amanhã por querer me ver longe de um sonho”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos