Nicole briga com Léo por causa de personagem e ameaça a drag queen de processo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls discute com Léo Áquilla (17/6/12)

    Nicole Bahls discute com Léo Áquilla (17/6/12)


Nicole Bahls discutiu novamente com Léo Áquilla neste domingo (17). O motivo da briga foi Gardênia, uma personagem criada pela drag queen que a ex-panicat pensou se tratar de uma indireta para ela.

“Você criou um personagem na cozinha, maldoso, que não condiz com a minha pessoa”, disse Nicole, referindo-se a Gardênia. A personagem, segundo Léo, é uma garota de programa que “reclama de tudo e é feia, mas se acha linda”.

A modelo mostrou-se incomodada com o fato de Léo ter brincado com o personagem em momentos nos quais ela estava próxima ao grupo e ainda ameaçou o artista: “Toda vez que eu chegava perto você falava dessa personagem. Entendo, se você fala na cara, tem processo. Eu não tenho empresário, mas tenho advogado bravíssimo”.

Léo se defendeu das acusações da peoa, afirmando que as aparições dela quando ele imitava a personagem eram coincidências. “Eu não reparava se você estava lá, se tinha chegado ou saído”, disse o artista, que afirmou ainda ter se inspirado em um gay que conheceu no Mato Grosso para compor o personagem.

Sem acreditar no colega, Nicole declarou que criar um personagem “era uma forma baixa de se atacar alguém”. A drag queen, porém, inisistiu que nunca teve a intenção de ofender a ex-panicat: “Eu gosto muito e você e  mesmo se não gostasse não faria nada para te ofender. Achava que você poderia estar chateada por qualquer coisa, menos isso”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos