Vavá reclama de ser escolhido para o celeiro pela segunda semana consecutiva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Vavá reclama de ter sido escolhido para o celeiro pela segunda vez consecutiva (17/6/12)

    Vavá reclama de ter sido escolhido para o celeiro pela segunda vez consecutiva (17/6/12)

O cantor Vavá, que foi escolhido para morar no celeiro pela segunda semana consecutiva, reclamou do critério de decisão de Felipe Folgosi, vencedor da prova da chave desta noite e responsável por escolher os participantes para o local.

Além de Vavá, Rodrigo Capella, Sylvinho Blau-Blau e Léo Àquilla também foram escolhidos. O ator não podia optar por si  mesmo ou por Diego Pombo, o fazendeiro da semana. "O f*** é que eu fui semana passada", reclamou Vavá ao saber da decisão de Felipe.

As mulheres agradeceram Felipe "por ter sido cavalheiro" e "só escolher os homens" e Vavá rebateu: "Todo mundo aqui está num jogo e todo mundo é igual. Eu concordo em todo mundo ir para lá. Assim como para a roça", afirmou.

O cantor também mostrou preocupação em poder ser votado para a roça por estar no celeiro. "Acho que essa semana não vai ser imunidade", opinou, lembrando que na semana anterior os seis peões mandados para o celeiro não puderam ser votados para a berlinda.

Rodrigo lembrou que também foi escolhido pela segunda vez e afirmou não acreditar que "ir para o celeiro tenha a ver com ir para a roça". "Eu me dispinho a ir para a roça sempre que precisar", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos