Ângela Bismarchi mostra preocupação com repercussão da morte da irmã na imprensa

Do UOL, em São Paulo

Após receber a notícia da morte de sua irmã e ser acalmada pelos participantes de "A Fazenda 5", Ângela Bismarchi conversou com tranquilidade sobre o acontecimento com Gretchen na noite deste sábado (16).

Ângela mostrou preocupação com a possível repercussão da morte de Angelina. "'A Fazenda' deve estar bombando com esse assunto", disse a modelo, que decidiu permanecer no programa após receber a notícia de uma psicóloga. "Se eu sair, vai ser pior para mim", afirmou.

Minutos antes, ela disse para Léo Áquila que estava tranquila com sua decisão de permanecer no reality, principalmente porque seu marido está cuidando das consequências da morte de Angelina.

"O Wagner já passou por isso. Perdeu uma filha assassinada no Rio, num assalto", contou. Ângela também lamentou a violência do Rio de Janeiro, mas pareceu estar conformada com a morte da irmã que, segundo ela, era "muito espiritualizada". 

"Toda família tem um histórico de assassinato. Todo mundo tem uma história de arma de fogo", disse Ângela antes de deitar-se para dormir.

Crime Passional
Na madrugada deste sábado (16), Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, entrou armado na casa da ex-mulher, que estava com o namorado, Jolmar Wagner Alves Milato.

Em depoimento à polícia nesta tarde, Jolmar disse que Angelina desarmou o ex e ameaçou se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse, e acabou atirando contra o próprio peito.

Após ela ser baleada, Jolmar tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML para reconhecer o corpo da cunhada. O velório e enterro não têm data definida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos