Penélope fala para Roberta que chorou durante a festa e tem "auto-estima baixa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Penélope e Robertha conversam enquanto tomam sol na piscina (16/6/12)

    Penélope e Robertha conversam enquanto tomam sol na piscina (16/6/12)

Penélope Nova desabafou com Robertha Portella enquanto as duas descansavam na piscina após o almoço deste sábado (16). A ex-VJ disse que chorou durante a festa Borracharia na sexta porque sentiu que estava recebendo olhares críticos. Ela foi consolada por Vavá, que emprestou um colírio para que ela disfarçasse o choro.

"Tenho auto-estima baixa", confessou Penélope. As duas aproveitaram para discutir sobre preconceito e sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres. "Fiz tatuagem quando ainda não era socialmente aceito", disse a ex-VJ, que acrescentou que muitos acreditavam que ela era lésbica.

Ela também disse que há preconceitos contra mulheres loiras e bonitas, e Robertha concordou. "O bom é que agora eu estou falando, porque eu trabalhava dançando num balé ou nas fotos sensuais, sem poder responder a esse preconceito", disse a bailarina, que foi capa da revista "Sexy" em 2007.

O papo foi interrompido por uma abelha, que picou Penélope Nova enquanto as peoas tomavam sol. "Queria muito guardar [o ferrão], foi minha primeira picada de abelha", comentou a ex-VJ.

UOL Cursos Online

Todos os cursos