Robertha Portella pede para Diego Pombo parar com brincadeiras

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robertha Portella pede desculpas para Diego Pombo por causa de brincadeira (15/6/12)

    Robertha Portella pede desculpas para Diego Pombo por causa de brincadeira (15/6/12)

Robertha Portella reclamou das brincadeiras de Diego Pombo na manhã dessa sexta-feira (15) e disse que o árbitro deveria parar de tocá-la nas coxas quando os dois brincam.

“Eu tenho namorado, sou menina e tem um respeito que eu tenho que impor no meio dessa brincadeira. Isso pode ter uma interpretação errada”, afirmou a bailarina, ressaltando que sabe que o árbitro só faz isso por considerá-la "como um menino".

Robertha ainda se desculpou com Diego. Ela achava que o peão havia ficado chateado quando ela brincou com Rodrigo Capella e disse que só o humorista poderia cutucá-la. “Não pensse que o Rodrigo pode e você não, foi na brincadeira. Não fica chateado com isso”, disse.

Quieto até então, Diego afirmou que não estava chateado com a bailarina. E revelou que havia ficado mais distante dela durante o dia por conta de uma armação com o humorista. “Não é nada disso. Falei ‘Rodrigo, vou dar um gelo nela’ e ele disse para eu fazer”, disse o peão, confessando a peça que havia pregado em Robertha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos