"Já dormi em chão de cadeia", revela Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Viviane Araújo comenta dificuldades por ter namorado o cantor Belo (12/6/12)

    Viviane Araújo comenta dificuldades por ter namorado o cantor Belo (12/6/12)

Em conversa com Gretchen, Viviane Araújo disse que já passou por situações muito difíceis enquanto era esposa do pagodeiro Belo. Ao responder à afirmação de Gretchen, de que não tinha dó dos peões do celeiro, Viviane mostrou que também enfrentou problemas. "Nem eu [tenho dó], que já dormi em chão de cadeia", disse.

As duas peoas conversavam na cozinha sobre a situação dos peões do celeiro, que chegaram a dormir em cima do feno que serve de comida aos animais da fazenda. Gretchen não demonstrou dó dos peões. "Ficar dois dormindo no chão pra quem já dormiu no garimpo que nem eu não é nada", afirmou.

Viviane Araújo já havia mencionado as dificuldades de ter namorado o pagodeiro Belo, que foi preso em 2003 acusado de envolvimento com o tráfico."Parecia que quem estava presa era eu", disse a dançarina, que também revelou que tenta apagar uma tatuagem com o nome do pagodeiro desde 2007. Belo tentou impedir na justiça que Viviane fizesse comentários que "violem sua intimidade, honra e dignidade"  durante o reality, mas a justiça negou o pedido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos