Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio estão na segunda roça de "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio são escolhidos pelos peões para a roça (12/6/12)

    Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio são escolhidos pelos peões para a roça (12/6/12)

Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio estão na segunda roça de “A Fazenda 5”. Os peões foram escolhidos para disputar a preferência do público após a votação que aconteceu no programa dessa terça-feira (12).

Os três indicados, porém, terão uma chance de se salvar da roça. Na próxima quarta (13), eles disputarão a prova do fazendeiro e o vencedor sairá da berlinda.

O fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau, mandou Gustavo para a roça por achar que o comportamento do modelo "foi o que menos agradou". "Ele é forte para brigar pela preferência do público", completou. O cantor já havia antecipado o voto na segunda (11), quando disse para Gretchen que via algo “estranho” nele.

  • 3295
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/13/quem-deve-se-livrar-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana-em-a-fazenda.js

Já o árbitro Diego recebeu sete votos. Ele foi escolhido por Ângela Bismarchi, Léo Áquilla, Simone, Viviane Araújo, Gretchen, Felipe Folgosi e Penélope Nova .

Simone Sampaio foi escolhida depois, em um jogo no qual Britto Jr. perguntava a cada um dos peões da sede quem eles gostariam de salvar. Diego começou, optando por salvar Penélope. Após os demais votarem, coube à Felipe escolher entre a dançarina e Ângela. O ator optou por imunizar a modelo, que já havia ganhado três votos durante a noite.

Imunidade
Os seis peões que passaram dois dias no celeiro – Léo, Nicole Bahls, Robertha Portella, Rodrigo Capella,Shayene Cesário e Vavá – ganharam imunidade e, portanto, não poderiam ser votados. O benefício foi revelado após Felipe Folgosi usar a chave que havia ganhado após vencer uma prova no último domigo (11) e ler uma mensagem que estava dentro da arca.

O ator teve ainda o direito de escolher entre ganhar um prêmio ou ter imunidade na votação. Ele optou pelo prêmio, que o apresentador Britto Jr revelou ser de R$30 mil.

Antes da prova deste domingo, Felipe e Diego, que venceram a etapa classificatória realizada no sábado (9), precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos. Felipe ficou com Gustavo, Simone, Ângela, Viviane, Penélope e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho ficou fora da divisão.

Alfinetadas
A votação foi marcada por alfinetadas entre alguns participantes. Uma das primeiras a votar, Nicole Bahls disse que iria votar em Simone porque a dançarina "soa falsa" no que ela diz. A ex-panicat ainda mostrou ter deixado a briga com Viviane de lado: "Não estou aqui pra resolver coisa de lá fora, estou aqui pra começar uma nova fase".

Em sua vez de votar, Simone mandou um recado para Nicole, dizendo que não acha que ela é "inocente": "Disseram que uma pessoa aqui não faz as coisas por ser inocente e eu estou realmente pensando que não é por inocência. Estou achando que é esperteza", declarou.

Quem votou em quem
Gustavo Salyer: Ângela Bismarchi
Léo Áquilla: Diego Pombo
Nicole Bahls: Simone Sampaio
Robertha Portella: Viviane Araújo
Rodrigo Capella: Ângela Bismarchi
Shayene Cesário: Felipe Folgosi
Vavá: Gretchen
Ângela Bismarchi: Diego Pombo
Diego Pombo: Ângela Bismarchi
Felipe Folgosi: Diego Pombo
Gretchen: Diego Pombo
Penélope Nova: Diego Pombo
Simone Sampaio: Diego Pombo
Viviane Araújo: Diego Pombo

Quem salvou quem da roça
Diego Pombo: Penélope Nova
Penélope Nova: Viviane Araújo
Viviane Araújo: Gretchen
Gretchen: Felipe Folgosi
Felipe Folgosi: Ângela Bismarchi

UOL Cursos Online

Todos os cursos