Sylvinho Blau-Blau recebe chapéu de fazendeiro e dedica conquista do posto para Lui

Do UOL, em São Paulo

Escolhido por Lui Mendes, eliminado de "A Fazenda 5" nesta quinta-feira (7),  para ser o primeiro fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau soube da novidade na tarde desta sexta-feira (8).

Os peões se reuniram na mesa da cozinha para realizar uma atividade em que precisavam dizer o nome do participante que não gostaria de ver como fazendeiro da semana.

Depois do debate, Vavá foi até a dispensa da casa e encontrou o chapéu de fazendeiro. Então, ele fez o anúncio de que Sylvinho havia sido eleito para o posto, no entanto, não foi revelado para os peões que Lui havia o escolhido.

Sylvinho comemorou pulando e dizendo que seria "o fazendeiro mais amoroso do programa". "Tem sido uma experiência legal e a gente vai fazer uma fazenda linda, com as nossas diferenças, mas com um nível legal. Vou dedicar essa primeira fazenda para meu parceiro Lui", disse.

Divisão das funções
Logo em seguida, Sylvinho e os peões foram para a área externa da casa para dividirem as funções da fazenda. Bem humorado, o cantor lembrou aos colegas de confinamento que "é atrapalhado" e precisa da ajuda de todos. Simone Sampaio, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen não foram designadas para os trabalhos com os bichos neste semana.

Veja quem ficou com as tarefas:

Ângela Bismarchi - cuidar das aves
Diego Pombo - cuidar das ovelhas
Felipe Folgosi - cuidar dos avestruzes
Gustavo Salyer - cuidar dos cavalos
Léo Áquila - cuidar dos porcos
Nicole Bahls - cuidar das cabra
Robertha Portella - cuidar da horta
Rodrigo Capella - cuidar do lixo
Shayene Cesário - cuidar das vacas
Vavá - cuidar das lhamas

UOL Cursos Online

Todos os cursos