"É muita perfeição para uma pessoa só", diz Nicole Bahls para Gustavo Salyer

Do UOL, em São Paulo

Nicole Bahls estava fazendo a faxina da varanda na manhã desta sexta-feira (8), quando Gustavo Salyer cantou a música "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, para a ex-panicat.

"Você está aqui só para tentar a gente? É muita perfeição para uma pessoa só", disse então a modelo."Não mexe com quem está quieto! A casada aqui é você", respondeu Gustavo.

Shayene Cesário, que estava por perto, brincou com a amiga. "Nicole, o Gustavo é mais a sua cara. Ele é fortão", sugeriu. "Para com isso, eu sou casada", defendeu-se Nicole Bahls, mas afirmando que considera Gustavo muito bonito.

"Por isso que eu gosto de pegar serviço pesado. Para eu ficar cansada e não conseguir pensar em nada", continuou a ex-panicat, abraçando o modelo depois de um pedido.

Nicole é namorada do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, com quem terminou algumas vezes após traição do jogador. Os dois reataram o relacionamento no programa Superpop, da RedeTV!.

No reality show, a ex-panicat se mostrou próxima do árbitro de futebol Diego Pombo, e chegou a dizer que a presença dele na casa é "um teste de fidelidade".

UOL Cursos Online

Todos os cursos