Primeira "panelinha" se forma em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Gretchen, Lui Mendes, Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau formaram primeira "panelinha" do programa (6/6/12)

    Gretchen, Lui Mendes, Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau formaram primeira "panelinha" do programa (6/6/12)

A primeira "panela" da fazenda está formada. Os peões que começaram o programa no celeiro, com exceção de Gustavo Salyer e Penélope Nova, se identificaram e estão unidos.

O papo ssobre a formação da "panela" aconteceu no celeiro. Lui Mendes, Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau concordaram com Gretchen quando ela disse que "a panelinha é inevitável". Lui Mendes disse que o fato de Penélope e Gustavo não estarem juntos já significava uma opção. "Tem um cabo que não é da panela, tem uma tampa que não fecha", disse o ator.

A apresentadora Penélope Nova foi criticada pelos peões. "Ela ainda vai morder a canela. Ela vem naquele jeito prolixo, mas ela quer falar muito para não falar", disse Sylvinho Blau Blau.   

Sobrou também para o modelo Gustavo Salter. Gretchen disse para os peões da "panelinha" que Gustavo não quis levar sabão para o celeiro. Gustavo havia argumentado que "regra é regra". Quem mais criticou o modelo foi Sylvinho. "Você me conhece. Eu sou bonzinho mas eu sou tinhoso. Eu vou passar aquela porteira. Eu não vou dar sossego para aquele garoto um só dia. Ou ele vira gente ou ele vai ser o próximo a rodar", disse Blau Blau.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos