Peões do celeiro não participam da primeira festa de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões do celeiro conversam na varanda, acompanhados por Gretchen (31/5/12)

    Peões do celeiro conversam na varanda, acompanhados por Gretchen (31/5/12)

Os peões do celeiro não poderão participar da primeira festa de “A Fazenda 5”, que acontece na noite dessa sexta-feira (1).

Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer deverão permanecer no isolamento durante a festa. Lui Mendes, que foi desclassificado e retornou para o celeiro também vai ter que dormir mais cedo. As celebridades estão na berlinda do reality após perderem a primeira prova do programa, exibida no dia da estreia.

Para os peões da sede, a festa terá um cardápio de comidas bem variados, incluindo enroladinhos de rosbife, mini hambúrgueres, escondidinho, mousse de maracujá e brigadeiro, entre outros.

Ida para a sede
A rainha do rebolado Gretchen conseguiu o direito a ir para a sede após um desafio de afinidade na noite de quarta (30). Já o ator Lui Mendes havia sido declarado vencedor da prova da última quinta (31), mas o resultado foi questionado por espectadores nas redes sociais e ele teve que voltar para a berlinda. Penélope Nova foi declarada vencedora da prova e é a nova moradora da sede.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos