Diego Pombo elogia Nicole Bahls e peoa diz que "vai levar um chifrão" do namorado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Leo Áquila e Nicole Bahls conversam com Diego Pombo enquanto se arrumam no banheiro (31/5/12)

    Leo Áquila e Nicole Bahls conversam com Diego Pombo enquanto se arrumam no banheiro (31/5/12)

Nicole Bahls está com medo de ser traída pelo namorado após ser elogiada pelo árbitro Diego dentro da casa de “A Fazenda 5” na tarde desta quinta-feira (31).

“Vou levar mó chifrão”, disse a ex-panicat, que tem sido alvo constante das atenções do peão dentro da casa. O drag queen Léo Aquila tentou colocar panos quentes na situação e disse que Victor Ramos, o namorado da modelo, iria entender que era brincadeira.

Logo em seguida, Diego disse que não se incomodava. E Léo retrucou, rindo: “Você, né? Eu estou aqui tentando salvar a pátria, mas você está f*** tudo”. O árbitro, por fim, se rendeu e disse que iria parar de brincar dessa forma com Nicole. “Posso ser mal interpretado”, afirmou.

Mais cedo, a peoa elogiou Diego e disse que sua presença era um “teste de fidelidade”. Em conversa com Felipe Folgosi e Rodrigo Capella, Bahls revelou que o namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, recomendara que ela se comportasse na casa, caso contrário "levaria um curió na cabeça". Ainda este ano, os dois teminaram o namoro depois de ele supostamente ter se envolvido com a modelo Camila Kasten.

Bahls chegou a iniciar um tratamento para retirar a tatuagem com o nome de Victor Ramos, mas interrompeu as sessões após reatar o relacionamento. No entanto, poucos dias antes do início do reality, tiveram uma nova crise no relacionamento. O zagueiro do Vitória havia mudado seu status do Facebook de "em um relacionamento sério" para "solteiro". Mas ela se pronunciou pelo Twitter logo em seguida.  “Boa tarde. Eu não terminei meu namoro, está tudo bem. Problemas todos os relacionamentos têm”, explicou a modelo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos