Vavá

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Divulgação

    O cantor Vavá tem 38 anos e ficou famoso com o grupo de pagode Karametade.

    O cantor Vavá tem 38 anos e ficou famoso com o grupo de pagode Karametade.

O cantor Wagner Duarte, mais conhecido como Vavá, é de Santos, litoral de São Paulo e tem 38 anos.

Vavá é vocalista do Karametade, grupo de pagode que fundou nos anos 1990, e que obteve sucesso com músicas como “Decisão”, “Se Melhorar Estraga” e “Morango do Nordeste”.

O cantor também namorou a modelo e atriz Mari Alexandre, uma das participantes da primeira temporada do reality show “Casa dos Artistas”, exibido em 199, pelo SBT.

Após a dissolução do Karametade, em 2001, Vavá lançou-se em carreira solo. “Convite de Casamento”, versão em pagode da música que ficou famosa nas vozes da dupla sertaneja Gian e Giovane, foi seu maior sucesso durante esta fase. 

Em 2007, o cantor formou a dupla Vavá & Márcio com o irmão gêmeo Márcio, ex-vocalista do grupo Desejos. No começo deste ano, eles se juntaram a mais dois integrantes da formação original e retomaram o Karametade, que tem feito shows no Brasil com quatro músicas novas. “Quem Ama Sente Saudades” é a atual canção de trabalho do quarteto.

Vavá é casado com a enfermeira Carla Bologna desde 2010 e é pai de Rayana, de 14 anos, fruto de um outro relacionamento do cantor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos