Alto Astral

Marcos se une a Samantha para separar Laura e Caíque em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • TV GLOBO /João Miguel Júnior

    Marcos (Thiago Lacerda) arma plano para reconquistar a ex

    Marcos (Thiago Lacerda) arma plano para reconquistar a ex

Marcos (Thiago Lacerda) não dá ponto sem nó em "Alto Astral". Após ser deixado no altar por Laura (Nathalia Dill), o cirurgião resolve fazer o bonzinho e finge entender os sentimentos da ex-noiva por Caíque (Sergio Guizé). O médico chega a reunir a família em sua casa para declarar publicamente que apoia o relacionamento dos dois.

Sueli (Débora Nascimento), no entanto, desconfia da súbita reação do amante, com razão de ser. Secretamente, Marcos planeja uma aliança com Samantha (Claudia Raia) para separar os pombinhos. Parte do acordo inclui o pagamento do salário da jornalista, que o médico vai bancar para que a ex seja assessora de imprensa da vidente.

Enquanto isso, Marcos se aproxima de Laura e promete tentar aproximá-la de Úrsula (Silvia Pfeifer), uma das mulheres que aparecem na foto em posse da repórter e que pode ser sua mãe biológica. Além disso, o herdeiro do hospital Bittencourt procura Marcelo (Edson Celulari) para pedir um emprego para a ex-noiva. Cheio de segundas intenções, ele avisa à jornalista que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista. 

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos