O Rebu

Ajudante das compras do "BBB" será legista em "O Rebu"

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    O ator Marcelo Torreão, conhecido por participar do Mercado BBB, será um legista em "O Rebu"

    O ator Marcelo Torreão, conhecido por participar do Mercado BBB, será um legista em "O Rebu"

O ator Marcelo Torreão, conhecido por suas aparições no "BBB" como auxiliar dos participantes nas compras da semana, será um legista na novela "O Rebu".

Na trama, que estreou na última segunda-feira (14) na Globo, Torreão viverá Antenor e fará parte, ao lado de Marcos Palmeira e Dira Paes, do núcleo de autoridades que investigam o crime que conduz a história.

Em entrevista ao UOL, Torreão contou como será sua primeira cena na novela, que deve ir ao ar no oitavo capítulo. "Ele vai estar em casa, fazendo um churrasco, vai atender o celular e o personagem do Palmeira o convidará para trabalhar no caso".

Apesar de ter a imagem fortemente ligada à rede de supermercados que organiza as compras do "BBB", Torreão não trabalha com comércio. "Eu encarnei tanto o tal do 'Gordinho do Carrefour', que as pessoas me param na rua para reclamar que o preço da carne está caro", conta.

Ator, diretor e dublador, Torreão já fez diversos trabalhos na Globo, incluindo quatro edições do "BBB". Além das participações no reality show, ele já esteve em  novelas e programas da emissora como "Zorra Total", "Turma do Didi", e "Caminhos das Índias".

Ligado à comédia, Torreão terá em "O Rebu" a oportunidade de fazer um personagem "sério". Para dar um tom mais sisudo ao personagem, ele deixou barba e cabelo crescerem. "Não chega a ser um vilão, mas não é o tipo de cara que responde um bom dia", conta.

Sem contrato fixo com o "BBB" ou com a rede de supermercados, Torreão ainda não está confirmado na próxima edição do programa, mas aprova a repercussão das participações no reality show. "As pessoas adoram, fizeram até um Twitter para homenagear o gordinho", diz. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos