O Rebu

Vítima de "O Rebu" é Bruno Ferraz, personagem de Daniel de Oliveira

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Bruno Ferraz é a vítima encontrada na piscina durante festa de "O Rebu"

    Bruno Ferraz é a vítima encontrada na piscina durante festa de "O Rebu"

Na nova versão de "O Rebu", a vítima encontrada na piscina é o personagem Bruno Ferraz, interpretado pelo ator Daniel de Oliveira. Diferentemente da primeira versão da novela – quando assassino e vítima eram os grandes mistérios da trama –, a identidade do corpo foi apresentada no primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (14).

O ambicioso profissional de TI (tecnologia da informação) trabalhava para Angela (Patrícia Pillar). Era apaixonado por Duda (Sophie Charlotte), mas ao mesmo tempo tinha um caso com Gilda (Cássia Kis Magro). Um homem entre muitas mulheres fortes e poderosas.

Exibida originalmente em 1974, com grandes atores como Lima Duarte, Arlete Salles e Carlos Vereza, "O Rebu" ganha uma versão com mudanças na história e atores igualmente importantes no elenco.

Tony Ramos, Patrícia Pillar, Cássia Kiss Magro, José de Abreu e Vera Holtz são atores veteranos que compõem a equipe da novela. Já entre a nova geração de intérpretes, os destaques são Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Jesuíta Barbosa.
 
A trama de "O Rebu" girará em torno de um crime ocorrido durante uma grande festa celebrada na casa da empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar). Depois que o corpo de Bruno é encontrado na piscina, todos os presentes na mansão passam a ser investigados pelo delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira) e sua assistente Rosa (Dira Paes). Com 36 capítulos, a trama se passa em um só dia, com cenas de flashback.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos