Com sucesso de bordão em "Geração Brasil", ator troca "alô" por "I love it"
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Quando sai de casa ou atende um telefonema, Rodrigo Pandolfo já quase não usa expressões como "oi", "alô" ou "como vai?". Por causa do seu personagem Shin-Soo, da novela "Geração Brasil", ele agora só cumprimenta com o bordão "I love it!". "Um sucesso, né? E sinceramente não esperava que fosse pegar tão rápido. Estava gravando em São Francisco, nos Estados Unidos, e vi que essa expressão era muito usada por lá. Coloquei sem querer, no improviso, e ficou. 'I love it' tem tudo a ver com essa onda de celebridades e da fofoca", contou Rodrigo ao UOL.
O ator conta que Shin-Soo mostrará diferentes facetas em "Geração Brasil". "Para mim, ele tem os dois lados das gangorras. É uma pessoa extravagante, exótica, engraçada e histriônica na frente das câmeras. Praticamente um personagem. E, longe dos holofotes, ele tem um lado pessoal não tão resolvido, é um cara muito só, humano e romântico", definiu Rodrigo.
E ainda adiantou um pouco sobre o futuro reserva para o repórter e celebridades na Parker TV: "O que eu tenho até agora de roteiro é que ele tem uma vida paralela do palco, da televisão e vai acabar envolvendo com uma pessoa. Vai ser uma virada inesperada diante do que já foi apresentado na trama", revelou o ator, deixando em aberto se essa relação será com Lara Avelar, mãe do pequeno Tomás, que no capítulo exibido no sábado (24) surgiu como suposto sobrinho de Shin. "Vamos deixar no ar", zombou.