Isabelle Drummond destaca semelhanças com patricinha de "Geração Brasil"
Do UOL, em São Paulo
Em "Geração Brasil", próxima novela das sete da Globo, Isabelle Drummond viverá a patricinha Megan Lily Parker-Marra, fila da atriz Pamela Parker (Claudia Abreu) e do guru da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício). E a atriz de 19 anos destacou que tem algumas semelhanças com a personagem.
"Parece que somos pessoas totalmente diferentes, mas, quando entro nela, têm umas coisinhas que eu tenho. Eu poderia ser uma 'bad girl'. Tenho também um pouco disso. Acho que todo mundo tem. Quem não?", disse ela em entrevista ao site oficial da trama.
Segundo Isabelle, a preparação para interpretar Megan exigiu muito estudo. "Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha. Tive que dar uma estudada nesta galera".
A viagem de março para a Califórnia, onde parte do elenco da novela gravou as primeiras cenas, ajudou a atriz a compor Megan. "A gente entra muito na história quando está no cenário. Eu andava pelas ruas de São Francisco, dirigi o carro da Megan e comecei a sentir muito a energia dela", contou Isabelle.
A artista ainda contou que tem usado um pouco do visual rebelde da patricinha no seu dia a dia – principalmente por conta das longas madeixas loiras que teve que colocar para a trama. "É difícil vestir uma roupa que combine com ele [o cabelo] e não ficar meio punk. Estou vestindo muito preto. Às vezes, já uso umas franjas, coisas que são um pouco Megan também".