No fim de "Avenida Brasil", Adauto se torna o craque do Divino e vive feliz ao lado de Olenka
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Adauto comemora o gol da vitória do Divino em "Avenida Brasil" (19/10/12)
Depois de ser traído por Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) engata um romance com Olenka (Fabiula Nascimento) e se realiza como jogador de futebol. O gari é o responsável por fazer com que o time Divino Futebol Clube suba para primeira divisão, no último capítulo da novela "Avenida Brasil", da Globo.
Leia mais sobre "Avenida Brasil"
- Último capítulo de "Avenida Brasil" tem 50,9 de Ibope e é maior audiência da TV no ano
- Nina perdoa Carminha no final de "Avenida Brasil"; saiba como foi o último capítulo
- Famosos comentam o último capítulo de "Avenida Brasil" no Twitter
- Você gostou do último capítulo de "Avenida Brasil"?
- No último capítulo de "Avenida Brasil", Carminha é presa após assumir assassinato de Max
- Cadinho se casa com Verônica, Noêmia e Alexia no último capítulo de "Avenida Brasil"
- No fim de "Av. Brasil", Adauto se torna o craque do Divino e vive feliz ao lado de Olenka
- Em "Av. Brasil", Santiago entra na trama no meio e sai antes do fim sem destino definido
Olenka também descobre que o namorado usava chupeta e o ajuda a superar um trauma do passado. Adauto ficou traumatizado quando um jogador, chamado Ceará, cochichou seu apelido – "Chupetinha" – durante uma partida de futebol, o que evitou a ida do Divino para primeira divisão no passado. "Quando a gente tinha 14 anos, ele era o único que ainda usava chupeta", contou o ex-jogador a Olenka.
Ela volta para casa e pergunta para o namorado onde está a chupeta. Em um flashback, Adauto se lembra de quando os colegas do colégio interno o flagraram chupando chupeta no banheiro. "Calma, amor, isso é um trauma. Eu vou te ajudar a curar esse trauma", diz a amada ao jogador. Ela convence Adauto a queimar a chupeta.
Na final do campeonato da série B, ele marca um pênalti e se consagra craque do Divino, levando o time à primeira divisão.
O último capítulo de "Avenida Brasil" terá reprise neste sábado (20).
Final da Carminha
Carminha (Adriana Esteves), a principal vilã de "Avenida Brasil", assume o assassinato de Max (Marcello Novaes), passa três anos presa e vira a “dama” do lixão, conforme o UOL adiantou.
Até então vilã na trama, Carminha se reconcilia com Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), que lhe dão um neto, chamado Jorge Tufão Neto. Em uma das cenas mais emblemáticas do capítulo final, Nina e Carminha trocam pedidos de perdão e se abraçam. "Sempre juntas, esse é nosso destino caprichoso, né?", diz Carminha, enquanto as duas lavam a louça juntas e preparam café no lixão.