Mariza se sente pressionada por Francieli: "Diz que eu sou fraca"

Do UOL, em São Paulo

A líder Mariza tem uma importante missão neste domingo (25): indicar o primeiro brother para o paredão que será formado à noite. Mas a líder, que não tem imunidade, se sente pressionada por Francieli. "Ela faz questão de dizer que eu sou fraca", disse a primeira líder do "BBB15".

Francieli estava no mesmo carro que a líder e cobrou dela a indicação que Mariza adiantou ainda durante a prova, que votaria em Douglas. No entanto, Marco acredita que esta seja uma estratégia de Francieli dentro do jogo.  "A conduta dela vai ser tão bisonha que vai ela acabar no paredão e não vai voltar", disse o teólogo.

Adrilles que também participava da conversa deu sua visão da história. "Ela (Francieli) está sendo forçada. Sempre diz 'Eu vou dominar a casa toda'. Ela não fez nenhum gesto mal, mas é previsível", analisou o escritor. Mariza já utilizou da bola de cristal, novidade desta edição, para saber se Franciele mente para ela dentro do jogo.

Mariza deu a entender que Francieli abriu mão da liderança e dos prêmios para se livrar do primeiro paredão do reality show. "Ela quis trocar o carro e R$ 10 mil. Eu não vou virar escrava", disse a líder.

Líder não tem imunidade
No dia de estreia, o apresentador Pedro Bial anunciou que o líder nesta edição não tem imunidade garantida, e o direito de não ser votado só pode ser conquistado por meio do colar do anjo.

Além disso, Bial anunciou para os participantes algumas outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil sempre que conquistar o colar. O detentor do cargo mais importante do programa pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato – o "poder do não", que em outras edições era concedido a outros participantes.