Com 66% dos votos, gaúcha Franciele é eliminada no 11º paredão do "BBB14"
Com 66% dos votos, a produtora de eventos gaúcha Franciele foi a décima primeira eliminada do "BBB14", na noite desta terça-feira (4). Ela disputou a preferência do público no segundo paredão duplo desta edição, com a advogada paulista Angela.
"Carnaval, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar. Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão. Mas então, como eu ia dizendo. O samba atravessou. O puxador desafinou. A arquibancada não levantou. Tudo se acabou na terça-feira. Vem pra cá, Franciele!", decretou Bial em seu discurso.
Depois de ir diversas vezes para edredom com Diego durante sua passagem pelo "BBB14", Franciele explicou porque o sexo com o namorado não passava de "rapidinhas" – a cada noite de sexo, o casal era alvo de piadas na web e até na edição do programa.
"As pessoas na casa me sacaneavam, dizendo que eu era ninfomaníaca, a tarada do 'BBB'. Cada um tem um jeito. O Diego ficava tímido, ficava constrangido com as câmeras, as luzes. Eu sou mais impulsiva e aí eu falava 'foda-se', mas ele ficava grilado. 'Pô, olha a câmera'", disse a gaúcha em entrevista a jornalistas.
A passagem de Franciele pela casa ficou marcada pelo relacionamento com Diego e por discussões deles com outros confinados, que a classificam como "grossa". Além disso, eles foram o primeiro casal a manter relações sexuais dentro do "BBB14" e ficaram conhecidos como o casal "Frango".