Com 65% dos votos, mineira Amanda é a sétima eliminada do "BBB14"
Com 65% dos votos, a mineira Amanda foi a sétima eliminada do “BBB14”, na noite dessa terça-feira (4). Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo.
Questionada por Pedro Bial se ela se escondeu do jogo, Amanda admitiu que dormia e ficava quieta demais no programa. "Não acho que eu tenha sido rejeitada, só acho que o público preferiu o Marcelo e a Van a mim", afirmou a mineira, que declarou ainda torcer Letícia, Vanessa e principalmente para Tatiele.
Em entrevista a jornalistas assim que deixou a casa, Amanda disse que aceitaria posar nua por um cachê de R$ 800 mil. A sister contou ainda que se preocupou com atraso na menstruação, mas que não está grávida.
"O que aconteceu foi a questão de nervoso. Eu também não estava me alimentando bem dentro da casa. Nunca fui de almoçar, eu tomava shakes e eu não estava me adaptando com essa alimentação. Lá é tudo muito regrado", disse a estudante de engenharia. "Enquanto eu estava no hotel, eu menstruei. Se deus quiser, eu não estou grávida".
Questionada se aceitaria posar para uma revista masculina, a mineira disse que, em princípio, não posaria, por causa da exposição. Mas admitiu que aceitaria negociar, especialmente com um cachê alto. "Sinceramente, eu teria que ver financeiramente se valeria a exposição. O valor que eu deduziria ser bom [seria] uns R$ 800 mil e mais um valor em cada exemplar. Mas nem a Grazi ganhou isso, como eu iria ganhar?".
Nesta semana, a mineira chegou a dizer que a "Playboy" poderia pagar um cachê maior do que o normal pelo fato de ela ser ruiva natural. Procurado pelo UOL, o diretor da revista afirmou que há sempre interesse em mulheres bonitas que participam do reality, mas que "os cachês pedidos descolaram da realidade" e que, por isso, nenhuma participante do "BBB13" apareceu na revista.
Antes de ser indicada para o seu segundo paredão, Amanda já havia disputado a preferência do público com o professor Alisson e a goiana Princy. Ela também foi a primeira líder dessa edição, conquistando imunidade para todo o seu grupo.
A formação deste sétimo paredão começou com a indicação do administrador por Vanessa, que foi a primeira a atender o Big Fone. Por sua vez, a modelo foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira.
Para completar o paredão triplo, Amanda recebeu o maior número de votos no confessionário, de Junior, Valter, Franciele e Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.