"Princy está sofrendo bullying dentro da casa", diz melhor amiga da sister

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

Para Izabella Testa Cecilio, melhor amiga da sister Princy, os participantes do "BBB14" estão praticando bullying contra ela ao indicarem pela segunda vez em menos de uma semana para o paredão. Na berlinda, além de Princy também estão os participantes Vanessa e Marcelo.

"Estamos todos muito tristes porque a Princy está de novo no paredão. Tem muita falsidade lá dentro daquela casa", desabafou a amiga que ainda não conseguiu encontrar um motivo plausível para Princy ter sido indicada novamente. "Não tem motivo. Ela conversa com todo mundo, faz comida, arruma a casa. Não tem mais essa desculpa de que ela não se socializa".

Izabella viajará de Goiás, junto com a mãe de Princy, para o Rio de Janeiro para acompanhar a eliminação que ocorrerá nesta quinta-feira (23). "Todo mundo já sabia que o programa seria acelerado, já que entraram 20 participantes", analisou. "Mas para os amigos e familiares dos brothers a pressão é muito grande. Nós estamos desesperados", disse a amiga.

A amiga revelou também que foi madrinha de casamento da Princy e que a sister é também sua madrinha de casamento e de um de seus filhos. "A Princy é divorciada. Ela se casou e ficou apenas oito meses casada. Ela está separada desde 2003", disse. A amiga, no entanto, criticou o Bial durante o paredão. "Ele não disse para a Princy que a família dela estava lá na plateia. Depois, no confessionário, ela perguntou pela família", lamentou Izabella, lembrando que a família da sister é muito grande. "A Princy tem cinco irmãos. Quatro por parte de pai e um por parte de mãe. Ela é filha única do mesmo pai e mãe, que são separados".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos