"Se tivessem fórmula para ganhar estavam aqui agora", diz Andressa sobre veteranos do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Após a bacalhoada desta segunda-feira (25), os finalistas Andressa, Fernanda e Nasser relembraram as discussões do "BBB13", em especial para a rixa de Anamara com Kamilla e Fernanda

Andressa contou que muitas vezes se sentiu angustiada com os desabafos de Maroca sobre Fernanda. "Falava para ela você era gente boa e minha amiga também. Gostava muito de conversar com ela, mas depois ela ficou perturbada. Ela deixava os outros tão doidos. Foi isso que a tirou do programa", concluiu a paranaense sobre a ex-sister.

"Foi isso que tirou ela do jogo", concordou Nasser. "Eles também têm defeitos. Se tivessem fórmula para ganhar isso estavam aqui com a gente", completou Andressa.

"Eu gostava muito da Maroca, mas o problema é que ela só votava na Kamilla. A Kamilla era alvo dela. Então eu ficava ali no meio do fogo cruzado e no final das contas ela acabou brigando comigo. Doeu na minha alma saber que a Maroca queria me ver longe desse programa", comentou Fernanda.

Nesta edição, os ex-BBBs Anamara, Dhomini, Fani e Natália ganharam a oportunidade de participarem do reality show novamente, mas nenhum conseguiu chegar até a final.

Anamara não gostou da atitude da mineira, que deu um abraço em todos os emparedados na formação do sexo paredão triplo e armou o maior barraco. "Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais", disse a sister para a advogada. A afirmação acabou gerando uma discussão entre as duas até que Fani e Kamilla se intrometeram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos