"São coisas pessoais, diferentes", diz Nasser sobre segredos

Do UOL, em São Paulo

Na noite desta segunda-feira (25), véspera do fim do "BBB13", os finalistas Fernanda, Andressa e Nasser responderam à perguntas de Pedro Bial sobre o jogo e suas personalidades.

O gaúcho foi questionado pelo apresentador a respeito dos três segredos que diz guardar, mas se esquivou na resposta. "Eu tenho uns três segredos. Não posso contar. São coisas que não vai mudar muito da minha personalidade. São coisas pessoais, diferentes".

  • 6707
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/18/qual-e-o-segredo-de-nasser-do-bbb13.js

Ele disse ter achado que não fez "nada grande" para ser tirado do jogo e confessou ainda ter sentido medo da presença dos veteranos na casa. "Achei que eles iam dominar a casa. Mas aí eu vi que eles eram pessoas como nós, com defeitos".

O própio desempenho no jogo também foi comentado por Nasser: "O que eu penso é que a cada prova e cada momento dentro da casa para eu me superar, eu agi bem e acho que isso me prolongou no jogo".

Na vez de Fernanda, Bial perguntou à mineira o que ela gostaria de ouvir de seu pai quando deixasse a casa. E a sister fez uma declaração: "Meu pai é meu ídolo, a pessoa mais importante da minha vida. Eu queria ouvir que ele está orgulhoso de mim e que eu consegui passar os valores que ele me ensinou a vida inteira".

A advogada afirmou também que ficou insegura com os veteranos. "Eu senti muito medo. Peguei na mão da Dessa e falei 'e agora o que vai ser da gente?'. Eram mulheres maravilhosas, são pessoas que foram muito bem nas edições que eles participaram".

"Me senti uma formiguinha aqui. Em determinados momentos, eu não soube reconhecer os meus valores. Percebi que tinha chance no meu primeiro paredão. Eu tinha muito para mostrar e pedi isso, que o público me deixasse ficar para eu mostrar mais. E eu fiquei", completou.

Já Andressa revelou que tem vontade de saber como será a reação de sua mãe quando ela deixar o programa. "Eu tenho medo especifico da minha mãe. Porque eu falei, mãe vou te dar muito orgulho. Mas não recebi nenhuma cartinha, então isso é um ponto de interrogação", disse.

A paranaense ainda contou que se sentiu mal em uma conversa com Fani, na qual a fluminense apontou pessoas que achava que iriam ganhar a edição e não citou ela nem Nasser. "Me senti bem perdida. No dia seguinte, tive uma crise existencial feia, chorei o dia inteiro, eu me sentia muito diferente das pessoas daqui".

Em relação aos veteranos, a sister disse ter sentido admiração por eles. "Senti uma admiração muito grande. Até porque achava que eram intocáveis. Mas fui vendo que eles eram pessoas como gente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos