Andressa diz que ficou com o "coração na mão" ao indicar Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Andressa aproveitaram a tarde desta segunda-feira (25) para conversar a respeito dos outros brothers que passaram pelo "BBB13". As duas então relembraram a semana em que Kamilla foi eliminada após a indicação da esteticista, que havia ganho o poder de mandar alguém para a berlinda.

Foi Andressa que puxou o assunto, lembrando que ficou receosa de votar na miss por achar que ela era uma das favoritas do público. "Eu indiquei a Kamilla com o coração na mão. Porque do meu ponto de vista ela era a pessoa mais forte para ganhar o prêmio", afirmou.

"Eu não estava nessa vibe de ficar brigando por causa de amizade, mas a Kamilla estava. Foi uma semana que teve o auge das brigas. Ela me irritando e eu falando o que achava para você. Eu fui bem sincera", acrescentou a sister.

Fernanda respondeu que a amiga foi correta em ser sincera. "Aqui a gente tem que falar o que sente. Tem que ser sincero. Não é porque a pessoa é querida que você não pode expressar sua opinião".

O episódio em que Kamilla discutiu com a mineira por ela ter sugerido convidar a ela e a Andressa para o cinema do líder também foi lembrado pela esteticista: "Deu aquele rolo do cinema. Aí ela veio atrás de mim para falar que o problema não era comigo e eu disse que não queria conversar".

Explicando como se sentiu com o caso, Fernanda destacou que pensou em realizar uma vontade dela ao convidar as duas amigas para o cinema. "Às vezes eu sentia que era Fernanda atrás de Kamilla, Fernanda atrás de Andressa e ninguém atrás de mim. Era o sentimento que eu tinha. Então naquele momento, se pudesse fazer uma coisa por mim, foi aquilo".

"Ela justificou "Nanda, é porque eu grito e sei que meu jeito incomoda ela". Mas pensou na Fernanda? Independente do que ela achou, nem que as duas entrassem muda e saíssem caladas e ficassem me abarcando, era só isso que eu queria", finalizou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos