Sem camisa, André posta foto no Twitter logo após noite de eliminação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    André contou para seus fãs que participará do "Mais Você" nesta quarta-feira, dia 20

    André contou para seus fãs que participará do "Mais Você" nesta quarta-feira, dia 20

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), o último eliminado do "BBB13", André Martinelli, voltou a usar sua conta oficial no Twitter para se comunicar com os fãs que conquistou graças à participação no reality show.

"E aí Brasil. Finalmente estou com a minha família. Queria agradecer muito o carinho de todos que acompanharam a minha história e da Fê", escreveu o empresário.

Pouco mais de uma hora depois, o capixaba voltou a usar o microblog. "Boa noite pessoal! Eu e o Alfred Gálax! Amanhã estarei com a Ana Maria [Braga]! Abraço!", postou junto com a foto (ao lado).

Alfred Gálax foi o nome escolhido por André e Fernanda para o robô de pelúcia do "BBB" que ele ganhou na semana em que foi líder. O moço também revelou que será entrevistado por Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta quarta.

Entrevista
Décimo segundo eliminado do "BBB13", André concedeu uma entrevista para os jornalistas e comentou sua participação no jogo. O capixaba disse acreditar que foi eliminado no paredão dessa terça (19) porque Fernanda é a "preferida" entre os participantes.

"Eu avalio de uma forma boa e meu desempenho foi bom em provas. Isso foi bom, a gente tem que dar o máximo de si e estou muito feliz de ter conhecido a Fê lá. Eu saí porque a Fê é a preferida, eu acho. Acho que ela vai ganhar", declarou.

Ele afirmou ainda que não fez sexo com Fernanda na casa em respeito a ela e sua família. "Não eu respeitei ela. Isso é importante. Ela tem um pai aqui fora e tal. Isso é importante tanto para mim quanto para ela. Na verdade, nós dois queríamos muito, só que por uma questão de respeito, da família dela e da minha, mas querer a gente queria mesmo", disse, completando que saía do edredom e tomava banho frio para passar a vontade.

Um dos jornalistas lembrou a afirmação de Serginho Orgastic de que André seria bissexual. "Já me falaram que eu sou parecido com tanta gente. Eu tenho a orientação sexual muito bem definida, sou masculino. Foi um comentário infeliz da parte dele. Foi infeliz, não é verdade. Ele está mentindo", respondeu.

André disse ainda que quer continuar trabalhando como modelo e com esportes. Perguntado sobre quem não merece vencer o "BBB13", desconversou, mas criticou Andressa. "Na verdade, todos são merecedores. Mas uma coisa que eu não gosto é quando uma pessoa fala uma coisa e no outro dia age de outra forma. A Andressa falou que não votaria na Fernanda e acabou votando, por exemplo. Ela não honrou a palavra".

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos