Fani e Natália dizem que disputa entre Andressa e André será acirrada

Do UOL, em São Paulo

Deitadas no quarto Brechó na madrugada desta sexta-feira (15), Natália e Fani comentaram a mais nova prova de resistência do "BBB13" que vale a liderança da semana.

"Quem ficar em segundo lugar vai querer morrer. Vai ser ferrenho ali. Em todas as provas de resistência, ficar em segundo lugar é uma droga", afirmou a gaúcha, referindo-se a disputa entre André e Andressa.

"Com certeza. O seu lugar já foi complicado. Você ficou em terceiro, né? Porque você aguentou muito e acabou tendo todos os malefícios de quem ganhou. Ou seja, a maior sacanagem", respondeu Fani. "É isso que eu penso: ou você se ferra [no jogo] ou se ferra para ganhar [a liderança]. Porque não ganhar e ficar todo ferrado depois é sacanagem. Tinha que ter prêmio de consolação", completou.

Mais cedo, a fluminense explicou para a sister o motivo de sua desistência. "Eu podia até ficar, mas eu não ia aguentar. O André está muito determinado", disse. "Quando eu saí, lembrei que o seu mal é o frio e temi que realmente você não fosse conseguir", lamentou Natália.

Prova do líder
Fani e Natália foram as primeiras a desistir da prova de resistência. Até o momento desta publicação, Andressa e André seguem firmes na disputa pela liderança.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

André e Andressa enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. Os brothers devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos