Dhomini diz que não pode brincar com Eliéser

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Da academia, Dhomini observa os demais participantes

    Da academia, Dhomini observa os demais participantes


Na área externa da casa neste domingo (20), Marien contou a Dhomini e Ivan o desentendimento que Yuri teve com Nasser na festa de sábado, devido a uma suposta fofoca que o gaúcho teria feito para a sister.

A mineira contou que ficou chateada com o ocorrido e que chegou a chorar durante a festa, mas avaliou que o incidente foi bom para entender mais da convivência na casa. "Já dá para saber com quem não pode brincar", disse.

Dhomini então aproveitou a oportunidade para alfinetar Eliéser, com quem teve uma discussão na madrugada de segunda para terça-feira: "Eu já descobri, logo no começo, que não podia brincar com o Elieser. Não brinco, não converso".

O recifense Aslan também foi citado pelo goiano como uma pessoa com quem não pode brincar, mas ele não revelou o porquê da declaração. No sábado, Aslan disse a Nasser que era "maltratado" por Dhomini.

Marien então afirmou que não sabai lidar com esse tipo de mal-entendidos. "Não sei lidar com esse tipo de gente que fica gritando. Mal-entendido de bebida é uma porcaria", desbafou. Dhomini então rebateu: "A bebida não muda o comportamento de alguém. Ela revela o comportamento".

Dhomini x Eliéser
Dhomini e Eliéser tiveram uma discussão no quarto Biblioteca na última segunda-feira O ator ficou incomodado quando Dhomini apontou que ele "não cumpre o que combina com as pessoas" durante o jogo da discórdia que aconteceu mais cedo.

Eliéser questionou o campeão do "BBB3" quanto a sua declaração. Dhomini então explicou que falou aquilo porque Eliéser não havia cumprido com a palavra ao votar em Ivan – em quem ele havia dito que não votaria.

Irritado, o ex-BBB afirmou que Dhomini poderia ter falado com ele antes de dar a declaração ao vivo: "Você poderia ter me dado um toque antes de uma vez".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos