Antes da primeira votação, brothers dizem estar indecisos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa conversa com Fernanda e diz achar que é alvo dos veteranos

    Andressa conversa com Fernanda e diz achar que é alvo dos veteranos

A votação que acontecerá noite deste domingo (13) foi um dos assuntos mais comentados pelos brothers na casa entre a tarde e o início da noite.

Reunidas no quarto Brechó, Andressa e Fernanda especularam sobre a possibilidade de serem votadas. "Acho que a Fani não vai me indicar e que a casa tem outras opções. Não acho que vou agora para o Paredão", disse a advogada, acrescentando que não sabe em quem votar.

Já a miss, que está imune nesta votação, confessou ter medo de ser indicada nas próximas semanas: "Eu me sinto alvo dos veteranos agora". Mais cedo, ela disse a Nasser que estava indecisa quanto a sua decisão de votar em Marien. "Ela veio falar que chorou por minha causa e foi bem sincera comigo. Então não queria votar nela, é complicado".

Na mesma conversa, o gaúcho não revelou seu foto para o primeiro paredão da casa, mas confessou que colocará Dhomini como seu alvo no futuro. "Eu acho que a pessoa que mais vai me dar problema nessa casa é o Dhomini. Acho que a gente vai se bater muito de frente no sentido de jogo".

Pouco depois, na cozinha da casa, Marien disse ao campeão do "BBB3" que também estava indecisa, mas já sabia quem não levaria seu voto. "No Ivan eu não votaria de jeito nenhum. Não sei o que eu faço", afirmou.

Por sua vez, Dhomini declarou que, apesar de estar inclinado a votar em Aline, não sabia se essa era a melhor decisão a tomar. "Tenho motivos de sobra para votar na Aline. Mas tem uma força superior me dizendo para não votar".

A líder da semana, Fani – que se voluntariou ao cargo após a saída de Kleber Bambam – também não deu pistas de quem indicará, mas revelou a Aslan que tentará votar nas pessoas que possivelmente votariam nela. "Quando não vai muito com a sua, a pessoa não olha muito tempo no seu olho", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos