Namorada de Bernardo, da casa de vidro do "BBB13", observa parceiro pela internet

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Bernardo Lima e sua namorada Nathalia Rodrigues

    Bernardo Lima e sua namorada Nathalia Rodrigues

Bernardo Lima, participante da casa de vidro do "BBB13", já tem uma importante torcedora fora da casa: a namorada Nathalia Rodrigues Lagos. Mesmo que ainda não tenha garantido sua presença casa principal do reality, uma vez que disputa a preferência do público com outros cinco candidatos, ele já atrai a atenção dos espectadores usando seu bom humor.

"Ele é exatamente assim no dia a dia. Ele é muito criativo, de qualquer tipo de situação ele acaba inventando algo que possa se tornar cômico. Assim como está fazendo na casa, sem se preocupar com julgamentos", diz Nathalia em entrevista ao UOL.

Namorada de Bernardo há sete meses, a personal trainer não deve embarcar para São Paulo para ver o namorado na casa de vidro devido a seu trabalho em Florianópolis (SC).

"Estou acompanhando através da internet. Estou achando o Bernardo bem tranquilo, sendo a pessoa que ele realmente é. Está sempre feliz, divertindo todos que estão a sua volta com suas brincadeiras", diz

Questionada sobre qual mulher votaria para entrar na casa junto com Bernardo, Nathalia destaca a preferência por Kamilla ou Samara, que teriam mostrado um comportamento mais natural dentro da casa, segundo a personal.

"Kelly aparentemente, do meu ponto de vista, está jogando com os três homens da casa", revela.

Nathalia destaca como principais características de Bernardo o carisma, inteligência, determinação, criatividade, ousadia e bom humor

"Ele possui uma personalidade bem marcante. Acredito que o senso de humor e o carisma serão pontos fortes dele dentro da casa. Destaco também a capacidade do Bernardo em conduzir uma situação de stress, pois ele é muito tranquilo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos