Ana Maria conversa sobre comida com participantes da casa de vidro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga coloca Louro José numa caixa de vidro, fazendo alusão aos participantes presos na casa de vidro num shopping de São Paulo

    Ana Maria Braga coloca Louro José numa caixa de vidro, fazendo alusão aos participantes presos na casa de vidro num shopping de São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga conversou durante a manhã desta segunda-feira (7), durante o "Mais Você", com os seis participantes da casa de vidro, que estão instalados desde o último sábado (5) num shopping na zona norte de São Paulo.

Os possíveis integrantes da casa principal do reality foram simpáticos e demonstraram o desejo de participar também do programa da loira, arriscando-se na cozinha.

O mais animado, Bernardo Lima, disse que gostaria de preparar um bolo de cenoura no "Mais Você". Já a paraense Kamilla Salgado, além de revelar sua paixão por Ana Maria, contou que sonha em passar por baixo da mesa com a loira após provar uma comida gostosa. E ressaltou algumas delícias gastronômicas de seu estado, como o açaí com tapioca.

"Precisamos comer pouco com a presença de um personal na casa! Ele come pouquinho", disse a modelo Kelly Baron sobre o personal carioca Marcello Soares, que disputam a preferência do público para entrar na casa principal do reality no Rio de Janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos