No Twitter, ex-BBBs comentam espera pela lista do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Frederico Rozario

    Tessália, do "BBB10", diz que não voltaria ao reality

    Tessália, do "BBB10", diz que não voltaria ao reality

Não são apenas os fãs que esperam a divulgação da lista com os novos participantes do "Big Brother Brasil". Ex-BBBs também se manifestaram ao longo das últimas horas nas redes sociais, desmentindo ou lamentando uma possível nova chance no reality. O programa, que começa na próxima terça-feira (8) terá seis ex-participantes, três homens e três mulheres.

Acompanhe a cobertura do "BBB13" no UOL

Tessália, que participou do "BBB10", afirmou em seu Twitter que não toparia entrar na nova edição. "Gente, obvio que nao vou entrar no Bbb13. Vcs tem alguma duvida? Achei que vcs me conheciam melhor, dã", escreveu.

Na sequência, após manifestações de seus seguidores, Tessália postou: "E nao sei se vcs acompanharam, mas eu acho o BBB um "lixo" lembram? Então, também nao vou assistir. Nem comentar. Alias, to mudando de PAÍS."

Outra participante badalada, Fani Pacheco, do BBB 7, lamentou em sua conta no Twitter que não integrará o elenco da próxima temporada. Ou apenas despistou sua possível entrada.

"Genteeeeeee to fora do BBB 13 : ( to tristeeeeee! N ganhei na mega sena da virada e perdi hj um milhao e meio. : ( Q começo de ano positivo", escreveu.

Há quem tenha brincado com a possibilidade de voltar para a casa. Analice, que participou da última edição, postou "#partiubbb13, vejo vcs daqui 3 meses!".

Questionada por um de seus seguidores da legitimidade da informação, uma vez que deveria estar confinada, ela respondeu: "na verdade eu to, mas me deixaram twittar pra ninguem desconfiar que eu não tou! HAHAHAHA!".

Ao longo desta quarta-feira, fãs do programa publicaram mensagens pedindo a divulgação da lista. Entre as hashtags usadas, está "".

Ex-participantes

A edição que começa na semana que vem também terá seis ex-participantes, três homens e três mulheres. Apesar de a TV Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos