Fabiana é a última a deixar o carro e brigas durante a prova repercutem pela manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly e Fabiana se abraçam após conversa (23/3/12)

    Kelly e Fabiana se abraçam após conversa (23/3/12)

A manhã desta sexta-feira (23) foi marcada pela continuação da prova do líder que se iniciou durante o programa ao vivo da última quinta-feira. Os participantes tinham que ficar dentro de um carro que se mexia e o último a sair se tornava líder.

Jonas foi o primeiro, seguido de Kelly e, por fim, Fael. Fabiana foi a mais resistente e saiu do veículo por último. O resultado oficial da liderança será anunciado esta noite por Pedro Bial.

Durante a prova, Fabiana discutiu com Fael e Kelly, após a mineira brincar sugerindo que todos haviam dormido em algum momento. Fabiana revidou a acusação e as duas discutiram. Quando Fabiana foi para o quarto Praia, os outros três falaram mal dela e reclamaram de suas atitudes durante a prova.

Quando só o caubói e a garota-propaganda estavam no carro, Fabiana ficou chorando, enquanto o veterinário permaneceu em silêncio.

Pela manhã todos dormiram e, durante o cochilo, Kelly tentou se reconciliar com Fabiana, abraçando-a por baixo das cobertas. Ao acordarem, as duas decidiram se acertar, e a garota-propaganda confessou estar com problemas e pediu para Kelly ficar tranquila. "Não tem nada com você, sou eu", afirmou.

Depois do sono, Jonas voltou a reclamar da "mama", dizendo que ela "tem o dom de provocar". Fael, por sua vez, admitiu estar decepcionado com a sister.

UOL Cursos Online

Todos os cursos