Kelly acusa Fabiana de ter cochilado e as duas discutem dentro do carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana discute com Kelly e Fael (23/3/12)

    Fabiana discute com Kelly e Fael (23/3/12)

Após Fabiana começar a rir e dizer que tinha visto algo engraçado durante a prova, ela e Kelly começaram uma briga dentro do carro no início da manhã desta sexta-feira (23). "Você tá rindo porque todo mundo cochilou, né? Eu cochilei, Fael, você", disse Kelly rindo. "Eu não cochilei. Não esperava essa acusação de você", respondeu Fabiana.

"É jeito de falar. Todo mundo deu uma 'pescada', fechou o olho por um minuto", tentou se defender Kelly. "Não esperava isso de você mesmo. Se eu tivesse cochilado, já teria saído do carro", repetiu a "mama"."Você também falou que a gente dormiu, Fabiana", terminou a mineira. "Eu não falei nada, nega, eu só ri. Hein?", concluiu a garota-propaganda.

"Ninguém cochilou, ninguém dormiu, pronto, encerrou", finalizou Fael, e todos ficaram em silêncio. A briga ocorreu após um momento de sonolência do caubói, percebido apenas por Fabiana pelo retrovisor.

A prova de resistência que decidirá o líder dessa semana começou no programa ao vivo de quinta-feira (22). Os participantes deveriam ficar dentro de um carro que gira para os dois lados, simulando um movimento de capotagem. Kelly e Fael estavam sentados no banco da frente e Fabiana no banco traseiro.

Após resistir cinco horas e quarenta e cinco minutos, Jonas foi o primeiro a abandonar a prova reclamando de falta de ar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos