Começa a prova de resistência que vale a nova liderança do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)

    Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)

A prova do líder, que teve início durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, em que os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.

Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimenta regularmente. O último a permanecer dentro do veículo é o novo líder do "BBB12".

O apresentador Pedro Bial, enquanto explicava as regras da prova, alertou: "Para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda de nossos fiscais. Acenem, chamem, gritem, peçam socorro, que alguém vai ajudar vocês a saírem do veículo. O último a sair ganhará a liderança e também o carro”.

Até o momento, todos os brothers estão dentro do carro, que ainda não se mexe muito, ao contrário do que disse anteriormente o diretor do programa, Boninho, que afirmou que a prova não seria nada fácil e que o automóvel sacudiria bastante.

UOL Cursos Online

Todos os cursos