Fabiana é a última a sair do carro na prova do líder, após desistência de Fael

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana é a última a deixar o carro e vence prova do líder (23/3/12)

    Fabiana é a última a deixar o carro e vence prova do líder (23/3/12)

Fabiana foi a última a sair do carro na prova do líder na manhã desta sexta-feira (23), após Fael deixar o veículo. "Parabéns, Fabiana", disse o caubói ao sair do veículo. Após análise das imagens pela produção, o anúncio oficial de quem é o novo líder será dado no programa ao vivo desta noite.

Após a sister perguntar o porquê de ele estar desistindo da prova, o veterinário disse que era "porque queria". "É por isso mesmo?", voltou a questionar a "mama", e Fael saiu sem responder.

Após mais de nove horas de prova, Fabiana saiu do carro chorando, enquanto Fael permaneceu em silêncio.

Depois de cinco horas de prova, Jonas foi o primeiro a desistir da prova, reclamando de falta de ar. Kelly foi a segunda, após discussão com Mama.

A prova do líder, que teve início durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana, que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.

Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimenta para os lados. O último a permanecer dentro do veículo sairá vencedor. Jonas foi o primeiro a desistir, reclamando de falta de ar, seguido de Kelly.

Cochilos

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana de olhos fechados durante prova do líder (23/3/12)

Durante a prova, tanto Fabiana, quanto Kelly e Fael, foram acusados de terem cochilado e chegaram a discutir.

Nas redes sociais, os internautas reclamaram que Fabiana e Fael cochilaram durante a prova, pedindo sua invalidação. Outra reclamação diz respeito ao fato de a garota-propaganda ter tirado o cinto durante a prova.

O anúncio oficial da nova liderança será anunciado no programa ao vivo desta sexta-feira (23), após análise das imagens feita pela produção do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos