! "Me masturbei nove vezes dentro da casa", conta Diana após eliminação - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/28/me-masturbei-nove-vezes-dentro-da-casa-conta-diana-apos-eliminacao.htm
  • "Me masturbei nove vezes dentro da casa", conta Diana após eliminação
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
28/03/2011 - 01h33

"Me masturbei nove vezes dentro da casa", conta Diana após eliminação

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Na noite do último domingo (27), Diana foi eliminada com 75% dos votos. Em sua primeira entrevista  após deixar o "Big Brother Brasil", a ex-sister contou como aguentou passar três meses sem sexo durante o confinamento. "Me masturbei nove vezes. Iam ser 11, mas me tiraram antes", confessou. Sem orientação sexual definida, Diana entrou na casa deixando para trás uma ex-namorada apaixonada: a modelo Priscila Borges, de 25 anos. Sobre seu antigo relacionamento, a loira prefere a discrição. "Isso é muito pessoal. Mas vamos conversar agora que eu saí", avisou.

Diana afirmou que ficou muito irritada ao ser chamada de "sapa" por Daniel. "Não gosto de apelidos ofensivos", justificou. Mas ela não soube explicar muito bem ao ser questionada sobre ter chamado o pernambucano de "biba". "Talvez ele tenha me dado abertura para isso", pensou.  

A produtora de moda assumiu ter beijado Natalia durante o tempo em que ficou no BBB: "Beijei mesmo. Eu quis. E gostei, mas o que ficou foi uma grande amizade". Mesmo assim, ela não descarta um ensaio nu com a ex-sister. "Acho que eu faria um ensaio com a Natalia sim", assumiu. 

Assim como Cristiano, Diana não se inscreveu para participar do "Big Brother Brasil". Ela foi chamada por uma pessoa da produção quando curtia a noite em uma boate em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. E isso aconteceu duas vezes. A primeira delas, na edição passada. "Fui sondada para entrar no 'BBB 10', mas não quis por causa da minha orientação sexual. Eu só falei a verdade para os meus pais no Natal de 2009. Eles passaram 2010 digerindo essa ideia", explicou.

Para o "Big Brother Brasil 11", a situação já era outra. Com tudo às claras, ficou mais fácil aceitar o segundo convite. Agora que está fora do confinamento, Diana, que rejeita rótulos, diz que vai se empenhar para não ser lembrada como uma simples ex-bbb. "Vou trabalhar bastante para ser lembrada como artista e não como uma ex-participante de reality show. Sempre tive pretensões artísticas. Gostaria de apresentar um programa", disse.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")