!
Priscila Borges e Diana posam juntas (2010)
Diana já falou no "Big Brother Brasil" que tinha um relacionamento conturbado fora da casa. Durante uma conversa com Maria e Daniel, a produtora chegou a comentar que tinha um namoro mal-resolvido. A pessoa em questão é Priscila Borges, uma modelo e produtora de moda de 25 anos, que mora no Rio de Janeiro. "Conheci Diana há dois anos, durante um trabalho que fizemos juntas no Fashion Rio. Fiquei encantada quando vi a Di. Sempre fui e sempre serei apaixonada por ela", contou Priscila, alertando que as duas não estavam mais juntas quando a sister entrou no programa.
A mãe de Priscila desconfiava do relacionamento homossexual da filha, mas não tinha certeza. A confirmação veio nesta sexta-feira (18), quando Priscila decidiu contar toda a verdade para a mãe. "Ela ficou triste. Eu respeito muito os sentimentos dela. Normalmente, as mães não gostam de ouvir esse tipo de declaração. Mas eu preferi falar porque daqui a pouco a minha história com a Diana viria à tona de qualquer jeito", explicou.
Priscila Borges é ex-namorada de Diana, do "BBB 11" (18/3/11)
Um dos motivos que fizeram as duas se separarem foi justamente Priscila não ter assumido Diana abertamente. "Nós chegamos a morar juntas um tempo. Mas eu queria viver debaixo dos panos por causa da família. Eu era muito imatura", justificou.
Priscila diz que continua solteira e espera conversar com Diana quando ela sair do "Big Brother". "Diana foi a minha primeira mulher. Antes, só tinha namorado com homens. Fiquei loucamente apaixonada por ela no dia em que a vi", lembrou.
A ex confirma que Diana cozinha muito bem. "Sou fã do tempero dela. A pimenta está entre os ingredientes mais usados e eu adoro pimenta!", disse, revelando que um risoto tailandês com frango é o prato que mais gosta.
Sobre as brincadeiras de Diana -que algumas vezes passou doce de leite na boca dos participantes e depois lambeu-, Priscila garantiu não ter sentido ciúme. "Tudo não passou de uma brincadeira mesmo. Conheço Diana e sei quando ela está falando sério ou não", finalizou.