! Criticado por machismo, Diogo ainda pode ser processado por ofender Paula - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/01/criticado-por-machismo-diogo-ainda-pode-ser-processado-por-ofender-paula.htm
  • Criticado por machismo, Diogo ainda pode ser processado por ofender Paula
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
01/03/2011 - 18h55

Criticado por machismo, Diogo ainda pode ser processado por ofender Paula

Da Redação

Emparedado, Diogo foi mais uma vez destaque dentro e fora do confinamento. Dentro da casa, o dançarino foi duramente criticado por Diana após dizer que mulher que transa na primeira noite é p... Por isso, o "brother" foi chamado pela produtora de moda de babaca, ridículo e machista.

Mais tarde, a "sister" disparou para Janaína e Daniel que não tem paciência para o machismo de Diogo. "Se eu tiver vontade de dar para alguém na primeira, segunda, terceira noite, eu vou dar. Não tem essa. Coitado do Diogo. Pior é que tem mulher que já transou com ele e que ainda vai transar", disse ela.

De maneira mais branda, Talula e Daniel também condenaram as afirmações do "brother". "Onde já se viu ficar chamando as mulheres de vagabundas? Não pode generalizar", disse o pernambucano. Já a modelo afirmou que, por causa disso, não conseguiu ficar no mesmo ambiente que o baiano.

Fora da casa, Diogo também vem sendo criticado. No Twitter, o cantor Latino comentou a postura do dançarino. "Agora toda mulher é p** para o Diogo. A mulher que for dar pra um cara desse achou a peteca no lixo!", afirmou.

Ainda ofendida pelas grosserias que Diogo falou a Paula, a família da participante já analisa a possibilidade de processar Diogo. Ao UOL, o irmão de Paula, Sdaourleos Leite, diz que se dependesse de seus pais, o processo já estaria em andamento. "Vai depender dela, mas tenho certeza que a Paula vai concordar quando assistir tudo o que Diogo falou dela pelas costas".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")