!
Paula e seu irmão Sdaourleos Leite na piscina, antes da "sister" participar do BBB11 (1/3/11)
Após inúmeras ofensas que Diogo fez a Paula no confinamento, a família da participante já analisa a possibilidade de processar o dançarino. Ao UOL, o irmão de Paula, Sdaourleos Leite, diz que se dependesse de seus pais, o processo já estaria em andamento. "Vai depender dela, mas tenho certeza que a Paula vai concordar quando assistir tudo o que Diogo falou dela pelas costas".
Sdaourleos ainda critica a postura de Diogo em relação às mulheres. "Ele não ofendeu somente minha irmã. Para ele, todas as mulheres são p...". O irmão da participante ainda conta que sua mãe, Dores Leite, ficou bastante abalada com as ofensas feitas pelo baiano. "Na noite em que tudo aconteceu, minha mãe me acordou chorando muito, com medo que Paula fosse agredida".
Segundo ele, foi isso que o motivou a escrever um e-mail à Rede Globo ameaçando o dançarino. "Escrevi que Diogo seria o primeiro participante morto se a produção não tomasse uma providência. Disse no calor do momento, não é isso que quero fazer", garante.
Por esse motivo, Sdaourleos e seu irmão, Dsoaruelso, foram aconselhados a não compor a plateia de eliminação desta terça-feira (1º). "A Globo achou melhor não irmos nesse paredão, mas no próximo estaremos lá porque acredito que ela não será eliminada agora".
A postura de Paula ainda foi elogiada pelo irmão. "Ela é aquilo mesmo e está seguindo a mesma linha de pensamento do começo. A Paula poderia ter votado no Wesley para se defender, mas não fez isso. Será eliminada se o público quiser assim", afirma.